Agenda de eventos de Limeira
Secretaria: Cultura
Onde: Teatro Vitória

Descrição:

Sábado, 18, às 19h30 - Teatro Vitória.
Formada há dez anos por amigos e colegas de trabalho, a banda Além do Som faz parte de um projeto de qualidade de vida que propõe por meio de uma expectativa musical, a integração, a identificação de talentos e as relações de amizades. Já nos últimos dois anos, o projeto partiu com a iniciativa de ajudar entidades sociais. Para o repertório, a banda escolheu cerca de 17 clássicos do MPB, Rock e POP Nacional e internacional, como Jota Quest, Barão Vermelho, Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana, U2, The Cors, Creedance e The Commitmments. Buscam músicas que tenham letras motivacionais e positivas para trazer alegria e reflexão ao público presente, além de discutir conceitos e valores.
Entrada: R$ 30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia e Bônus - Venda Antecipada).
Classificação: Livre.
Realização: Banda Além do Som, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 120min.