Agenda de eventos de Limeira
Secretaria: Cultura
Onde: Biblioteca Municipal (Parque Cidade)

Descrição:

Literatura: “Viagem Literária – Bate-Papo com a Autora Babi Dewet”

Quinta-feira, 22 de junho, às 14h - Biblioteca Municipal (Parque Cidade)

Babi Dewet é formada em Cinema e responsável por uma escola com projeto de reeducação para jovens. Começou sua carreira escrevendo fanfics e publicou a trilogia “Sábado à Noite”. Escreveu um dos quatro contos do livro “Um Ano Inesquecível”, com a participação das escritoras Paula Pimenta, Bruna Vieira e Thalita Rebouças. Em 2016, lançou Sonata em Punk Rock, o primeiro livro da série Cidade da Música. Amante de música, com um canal no Youtube, faz parte da equipe de vídeos do Dramafever e também é apresentadora de shows e eventos de cultura coreana. Leitora assídua, é apaixonada por cultura pop, literatura fantástica e bandas britânicas.

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Realização: Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Cultura

BUSCAR NOTÍCIAS