TRÂNSITO
Prefeitura divulga interdições no feriado de Tiradentes
20/04/2017 | 15h35
Prefeitura divulga interdições no feriado de Tiradentes

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que algumas ruas de Limeira serão interditadas neste feriado, para realização de eventos. A pasta pede atenção aos motoristas para os desvios que estarão sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816 (plantão 24 horas).

- Sexta-feira (21) e sábado (22), das 18h às 23h – Interdição solicitada pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Templo de Adoração, na Rua Polônia (esquina com a Rua Paschoal Adame Roque), no Alto dos Laranjais, para realização de “Congresso”.

- De sexta-feira (21) a domingo (23), a partir das 19h – Interdição solicitada pela Paróquia São José, na Av. Assis Brasil (no trecho entre as ruas Santa Inês e Cônego Bento), na Vl. Camargo, para realização de “Quermesse em Louvor ao Padroeiro São José”.

- Sábado (22) e domingo (23), das 19h às 23h – Interdição solicitada pela Paróquia Santo Expedito, na Av. Dona Geni Vargas Machado Gomes, s/nº, no Bairro Granja Machado, para realização da “Festa em Comemoração ao Padroeiro Santo Expedito”.

- Domingo (23), das 12h às 18h – Interdição solicitada pela Assembleia de Deus Madureira, na rua Chico Mendes, no Jd. Ernesto Kühl, para “Evento Evangelístico”.

- Domingo (23), das 8h às 11h – Interdição solicitada pela ALA (Associação Limeirense de Atletismo), na saída do Centro Municipal de Eventos,para realização do “24º Campeonato Municipal de Pedestrianismo nos Bairros”.

- Domingo (23), das 10h às 15h – Interdição solicitada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, na Rua Prof.º Sólon Borges dos Reis, 251, no Jd. Campos Eliseos, para evento “Adoção do Bem”.

- Domingo (23), a partir das 9h, interdição solicitada pela A3 Sport, na saída do Nosso Clube, para a “Segunda Etapa Aquathlon”.

BUSCAR NOTÍCIAS