Acessibilidade
23 de fevereiro de 2024

Alunos da rede municipal retornam às aulas; escolas receberam zeladoria e melhorias

ENSINO

Alunos da rede municipal retornam às aulas; escolas receberam zeladoria e melhorias

As 81 escolas municipais de Limeira receberam, ao longo do recesso escolar, diversos serviços de zeladoria, pintura e outras melhorias para receber os mais de 24 mil estudantes. As aulas foram retomadas nesta segunda-feira (5). No Ceief Prof. Arlindo de Salvo, o prefeito Mario Botion e o secretário de Educação, André De Francesco, recepcionaram os alunos ao lado do diretor da unidade, Adail Pereira da Silva.

Na ocasião, Botion e Francesco participaram da reinauguração do playground da unidade e do início das aulas com notebook – adquiridos pela Secretaria de Educação. Para o uso dos notebooks, a direção do Ceief Prof. Arlindo implantou uma sala de conectividade móvel, que permite o acesso à internet remotamente. Já o playground, recebeu cobertura e telas de proteção. O investimento nas melhorias foi de aproximadamente R$ 50 mil.

“Preparamos nossas escolas com muito cuidado para receber os alunos para mais um ano letivo. Continuaremos investindo na educação, conforme prevê nosso plano de governo, seja na aquisição de equipamentos ou na formação dos educadores, para garantir cada vez mais qualidade ao ensino das nossas crianças e prepará-las para o futuro como cidadãos”, afirmou Botion.