14 de abril de 2024

Melhorias viárias em rua do Parque Hipólito facilitam mobilidade para população

PLACIDINA FERREIRA BRAGA

Melhorias viárias em rua do Parque Hipólito facilitam mobilidade para população

A Rua Placidina Ferreira Braga, no Parque Hipólito, recebeu importantes melhorias viárias – a via foi prolongada, no trecho entre a Rua Manoel Rodrigues Ferreira e a Avenida Prof. Sebastião Nogueira de Lima. As obras, executadas pela Prefeitura de Limeira, foram entregues ontem (23) pelo prefeito Mario Botion, acompanhado do vereador Helder do Táxi – que solicitou os serviços. A vereadora Tatiane Lopes também esteve presente.

Além das obras de mobilidade, o Largo Santa Isabel de Portugal, próximo à via, foi revitalizado e recebeu brinquedos e academia ao ar livre. “São demandas importantes da população, intermediadas pelo vereador Helder e pela associação de moradores aqui do Parque Hipólito, e que vão trazer mais desenvolvimento, segurança e qualidade de vida aos munícipes, o que é sempre nosso principal objetivo”, afirmou o prefeito Mario Botion.

Helder do Táxi agradeceu o chefe do Executivo pela atenção ao bairro. “É o maior investimento em 30 anos aqui no Parque Hipólito. Tivemos a entrega da iluminação do campo de futebol, agora as melhorias na Rua Placidina e no Largo Santa Isabel, e em breve teremos a interligação viária entre o Boa Esperança e o Parque Hipólito, ultrapassando os R$ 3 milhões investidos aqui na região”, pontuou o parlamentar.

A cerimônia foi acompanhada por moradores, pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, e pelo Padre Edimilson José da Silva, da Paróquia Santa Isabel de Portugal. Ele destacou a união de forças entre a comunidade, o Legislativo e o Executivo para implantar melhorias para a população. “Precisamos nos unir para cuidar desse espaço, que é da comunidade, que deve usá-lo e preservá-lo”, comentou o padre.