Acessibilidade
14 de abril de 2024

Mutirão que oferece 150 vaga de emprego acontece amanhã (16) no NAC

KONECTA

Mutirão que oferece 150 vaga de emprego acontece amanhã (16) no NAC

O mutirão de empregos que oferta 150 vagas de operador(a) de teleatendimento receptivo acontece amanhã (16), das 9h às 16h, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC). A parceria é da Prefeitura de Limeira e a multinacional Konecta. Para participar do processo, é preciso ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. Não é necessário experiência na área.

A iniciativa faz parte do projeto Empregabilidade 360º. “Esse mutirão é fruto de uma importante colaboração entre a Konecta, o Ceprosom e a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. Estamos sempre em busca de parcerias como essa para garantir oferta de emprego, geração de renda e qualidade de vida para a população”, disse o prefeito Mario Botion.

As vagas têm carga horária e salário compatíveis com a função. Para participar do processo seletivo, é preciso levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título eleitoral, número do PIS (que pode ser consultado na Carteira de Trabalho) e reservista. Ainda segundo a empresa, os primeiros 150 aprovados no processo seletivo já sairão contratados amanhã.

No NAC, haverá uma grande estrutura necessária para o processo seletivo: departamento de Recursos Humanos para as entrevistas; médicos para exame admissional; e agência bancária para abertura de contas. Caso o número de candidatos ultrapasse 150, será criado um banco de dados junto à empresa para futuras seleções.