Acessibilidade
14 de abril de 2024

Professora de artes da Prefeitura usa Tribuna da Câmara e fala de pertencimento cultural

PROTAGONISMO

Professora de artes da Prefeitura usa Tribuna da Câmara e fala de pertencimento cultural

A artista e professora de artes da Secretaria de Cultura,  Lea Moraes, usou a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Limeira na noite de segunda-feira (1) para divulgar sua exposição Sobreviver, que está instalada no Museu Major José Levy Sobrinho.

Na oportunidade, Lea, que usou o espaço a convite da vereadora Isabelly Carvalho, também destacou a importância da cultura na vida das pessoas, defendendo que o acesso a ela “traz a sensação de pertencimento à sociedade”. “Sou muito grata a tudo que a cultura me proporcionou ao longo da minha carreira e também todas as modificações que ela trouxe em minha alma”, completou.

O diretor de Formação para as Artes, Ronald Gonçales, representou o secretário de Cultura, José Farid Zaine, no Legislativo. Para Farid, “Lea é uma potência de talento e sensibilidade, sendo que sua atuação dentro da Secretaria de Cultura, além de fomentar as produções culturais da cidade, também apresenta um olhar diferente".  A diretora de Memória e Centro de Ciências, Adriana Pessatte Azzolino, também esteve na Câmara.

A exposição Sobreviver segue aberta para visitas do público até o próximo dia 12, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O Museu fica na Rua Boa Morte, 471 – Centro.