Castra+ Limeira abre inscrições para mutirão de castração na Vila Labaki

Serviço gratuito atenderá cães machos e fêmeas nos dias 20 e 21 de junho

Compartilhe
Castra+ Limeira abre inscrições para mutirão de castração na Vila Labaki

A Prefeitura de Limeira abre as inscrições para mais uma edição do Castra+ Limeira. O mutirão gratuito será realizado nos dias 20 e 21 de junho (sábado e domingo), das 7h às 16h, na Escola Estadual Luigino Burigotto, localizada na Rua Ambrosino Henrique, 75, Vila Labaki. Nesta edição, o atendimento será exclusivo para cães machos e fêmeas. As vagas são limitadas e o serviço será realizado mediante agendamento prévio.

O prefeito Murilo Félix destacou a importância da iniciativa para a cidade. “O Castra+ Limeira contribui para o controle populacional de cães e gatos, reduz o abandono e promove mais qualidade de vida para os animais e para a população”, afirmou.

Para participar, é necessário realizar agendamento prévio. O cadastro pode ser feito de forma on-line ou presencial.

Agendamento on-line

Sábado (20 de junho):

https://www.jotform.com/form/261613627013651

Domingo (21 de junho):

https://form.jotform.com/261613702969665

“Orientamos os tutores a realizarem o cadastro o quanto antes, já que as vagas são limitadas”, destacou a secretária de Proteção Animal, Juliana Kopczynski .

O cadastro presencial será realizado nesta quarta-feira (17), na Escola Estadual Luigino Burigotto.

O Castra+ Limeira é uma iniciativa da Secretaria de Proteção Animal e está alinhada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 15 da Organização das Nações Unidas (ONU), que prevê a proteção da vida terrestre e o fortalecimento de medidas voltadas à preservação da fauna.

Conteúdos Relacionados