Mais de 2 milhões de metros quadrados já foram capinados em Limeira em 2026

Cidade foi organizada em setores operacionais e conta com mais de dez equipes atuando diariamente

Compartilhe
Mais de 2 milhões de metros quadrados já foram capinados em Limeira em 2026

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, segue intensificando os serviços de capinação e zeladoria em diferentes regiões do município. Desde o início do ano, já foram executados mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas limpas, reforçando o trabalho contínuo de manutenção urbana e prevenção do mato alto.

De acordo com a secretaria, a cidade foi organizada em setores operacionais e conta com mais de dez equipes atuando diariamente, garantindo a execução permanente do cronograma de limpeza e conservação.

“O planejamento permite que as equipes atuem de forma contínua e abrangente, atendendo diferentes pontos da cidade com regularidade”, destacou o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Fábio Luccas Rosa Junior.

Além das áreas verdes, os serviços de zeladoria também contemplam demandas em escolas municipais, centros infantis, praças, campos de futebol, unidades de saúde, ginásios de esportes, centros comunitários e no anel viário, ampliando o alcance das ações e contribuindo para a manutenção dos espaços públicos.

O cronograma de limpeza segue de forma contínua em todas as regiões do município. O cronograma completo pode ser consultado no site da Prefeitura: limeira.sp.gov.br/capina

Conteúdos Relacionados