Secretário de Cultura realiza visita técnica em Holambra
TROCA DE EXPERIÊNCIAS

O Secretário de Cultura de Limeira, Silvio Britto, esteve ontem (19) em Holambra para uma visita técnica ao Departamento de Turismo e Cultura da cidade. Durante o encontro, Britto conversou com a diretora do departamento, Alessandra Carati, sobre as ações culturais em andamento e possíveis parcerias entre os dois municípios.
Na ocasião, o secretário teve a oportunidade de conhecer detalhes do Natal Mágico de Holambra, um dos principais eventos da cidade, que se destaca pelo espetáculo de luzes, decorações temáticas e uma programação artística voltada para toda a família.
"Essa troca de experiências é fundamental para o fortalecimento da cultura. A parceria e o aprendizado são essenciais para o desenvolvimento de ações culturais que promovam o bem-estar da população e atraiam visitantes", destacou o secretário Silvio Britto.