Acessibilidade
20 de maio de 2024

Parceria abre inscrições para cursos na área de gastronomia

COZINHALIMENTO

Parceria abre inscrições para cursos na área de gastronomia

A Prefeitura de Limeira, por meio de um convênio com o governo estadual, abre nesta quarta-feira (10) inscrições para oficinas do projeto Cozinhalimento. As atividades na área de gastronomia serão realizadas nos dias 18 e 19 de abril.

Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer ao Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), localizado no NAC (Núcleo de Atendimento ao Cidadão), na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3.800, entre 8h e 17h. É necessário ter, no mínimo, 16 anos, e apresentar originais e cópias do RG, CPF, além do comprovante de endereço.

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3404-6209/6210/6225.

AULAS


Na quinta-feira (18), das 8h às 12h, serão as oficinas “Diga não ao desperdício - aproveitamento integral dos alimentos” e “Alimentação saudável e montagem de saladas de potes”. No mesmo dia, das 13h às 17h, será a oficina de “Congelamento de alimentos e Salgados”.

Na sexta-feira (19), entre 8h e 12h, o tema é “Pães Caseiros”; à tarde, entre 13h e 17h, “Bolos de Pote”.

COZINHALIMENTO

Limeira recebeu, em dezembro de 2023, um investimento da ordem de R$ 80 mil para a aquisição de diversos utensílios e eletrodomésticos de cozinha. A ação integrou o projeto Cozinhalimento, uma parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Fundo Social de Limeira, Ceprosom e governo estadual. Iniciativa que também foi intermediada pelo vereador Helder do Táxi.

SERVIÇO

Inscrições para oficinas do projeto Cozinhalimento


10 de abril (quarta-feira)


Entre 8h e 17h


Nisp - Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3.800