Acessibilidade
14 de abril de 2024

Acesso provisório à Rua João Gazeta, no Novo Horizonte, é fechado

COMPLEXO PAULO NATAL

Acesso provisório à Rua João Gazeta, no Novo Horizonte, é fechado

O acesso provisório à Rua João Gazeta pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário) será fechado a partir das 7h desta quarta-feira (3), no Jardim Novo Horizonte. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a empresa responsável pela duplicação do viaduto Paulo Natal vai executar o acesso definitivo à via.

A previsão é que essa etapa das obras seja concluída até o fim de abril, quando o acesso definitivo deve ser liberado. De acordo com a pasta, para acessar a Rua João Gazeta e o Novo Horizonte, os motoristas podem utilizar a nova rotatória construída no anel viário, na altura do bairro, que está semaforizada, em fase de testes.

SEMÁFOROS

A previsão da Secretaria de Mobilidade Urbana é de que os semáforos da rotatória passem a funcionar definitivamente na segunda-feira (8). O sistema semafórico tem 11 fases e está sincronizado com os semáforos da rotatória da Taba do Brasil. Neste período de testes, ajustes finos serão feitos e agentes de trânsito monitoram a região. Se necessário, eles podem ser acionados pelos telefones 3441-2816 ou 3441-5469.