Maio Amarelo segue com palestras e barreiras educativas em Limeira
Iniciativa busca conscientizar motoristas sobre segurança viária
A Secretaria dos Transportes e Mobilidade Urbana de Limeira segue com a programação da campanha Maio Amarelo. Nesta terça-feira (19), agentes de trânsito ministraram uma palestra com o tema “Segurança no Trânsito” na empresa Votorantim, localizada no Jardim Nova Limeira. A iniciativa destacou aspectos como prevenção de acidentes, direção defensiva e conscientização sobre atitudes responsáveis no trânsito.
A secretaria ressalta que empresas, instituições e demais interessados podem agendar palestras pelo telefone 3404-9771 ou por meio de ofício encaminhado à Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana pela plataforma Limeira Digital.
A campanha também prevê outras ações, como barreiras educativas em vias de grande circulação e atividades na Mini Cidade do Trânsito, localizada no Parque Cidade.
Confira a programação:
Mini Cidade do Trânsito - Ações com crianças
Dias 23, 24, 30 e 31 (sábados e domingos)
Horário: das 8h às 14h
Local: Parque Cidade
Barreira Educativa - Pedestres/Semáforos
Dia: 20 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Rotatória do Jd. Aeroporto
Dia: 22 (sexta-feira)
Horário: 16h
Local: Praça Rotary Clube Leste (Covabra)
Barreiras Educativas - Motociclistas/Pedestres
Dia: 25 (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Rua Carlos Gomes (Pátio Limeira Shopping)
Dia: 27 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Av. Piracicaba
Dia: 29 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Anel Viário (próximo ao Parque Cidade)