Só Cacareco percorre região da Vila Fascina na próxima semana em Limeira; confira a programação

Na sexta-feira (3), não haverá a operação devido ao feriado da Paixão de Cristo

Compartilhe
Só Cacareco percorre região da Vila Fascina na próxima semana em Limeira; confira a programação


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira realiza, na próxima semana, mais uma Operação Só Cacareco. Os trabalhos ocorrem nos bairros Vila Fascina, Vila Superci, Vila Glória, Jardim Santa Adélia, Jardim Águas da Serra e Jardim Residencial Village.
A orientação é para que os moradores deixem, nas calçadas e na véspera, materiais inservíveis, como eletrodomésticos e móveis antigos. O trabalho integra o programa de prevenção e combate à dengue, pois os materiais acumulados podem servir de criadouros para o mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti.
Na sexta-feira (3), não haverá a operação devido ao feriado da Paixão de Cristo. Em caso de chuva intensa, o serviço poderá ser suspenso.

 

Veja a relação dos bairros que serão atendidos:

Segunda-feira (30): Vila Fascina, Vila Superci e Vila Glória
Terça-feira (31): Jardim Santa Adélia
Quarta-feira (1º): Jardim Águas da Serra
Quinta-feira (2): Jardim Residencial Village
Sexta-feira (3): Feriado Paixão de Cristo

Conteúdos Relacionados