Limeira terá plantão de vacinação em três locais neste sábado (2)

SAÚDE

Compartilhe
Limeira terá plantão de vacinação em três locais neste sábado (2)

Acontece neste sábado (2 de dezembro) um novo plantão de vacinação em três locais de Limeira – incluindo o drive-thru do Parque Cidade. Realizada pela Secretaria de Saúde, a iniciativa acontece das 8h às 13h e terá imunização contra Covid-19, gripe e todas as vacinas previstas no Calendário de Vacinação do Ministério da Saúde.

A vacinação contra Covid-19 será na UBS Dores 1, para a população maior de 12 anos; e na UBS Graminha, para crianças de seis meses a 11 anos. A atualização vacinal estará disponível em ambas as UBSs. No drive do Parque Cidade, será possível se vacinar contra Covid-19 (maiores de cinco anos), febre amarela e gripe.

A Secretaria de Saúde orienta que é necessário apresentar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e Cartão SUS. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Os grupos de imunização da Covid-19 podem ser consultados no site da prefeitura (https://www.limeira.sp.gov.br/cidadao/saude/vacina/vacinacao-covid-19).

SERVIÇO

Plantão de vacinação

Sábado, 2 de dezembro, das 8h às 13h

UBS Graminha – Rua Luiz Pereira do Prado, 156 (Covid-19 – de seis meses a 11 anos e atualização vacinal)

UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50 (Covid-19 – maiores de 12 anos e atualização vacinal)

Drive-thru do Parque Cidade – entrada pelo anel viário (Covid-19 – maiores de 5 anos, gripe e febre amarela)

Conteúdos Relacionados