19 de maio de 2024

Novos servidores do Ceprosom passam por integração

TRABALHO

Novos servidores do Ceprosom passam por integração

Os 23 novos servidores do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) passaram, nesta segunda-feira (1º), por uma integração no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC). Eles foram recepcionados pela presidente Maria Aucélia Damaceno. Na ocasião, eles conheceram o trabalho do Ceprosom e do Sistema de Assistência Social de Limeira, como os atendimentos realizados e os resultados alcançados nos últimos anos.

Aucélia descreveu a integração dos servidores como início de um novo ciclo da autarquia. “É um momento de muita alegria para nós, com a expectativa de um bom trabalho a ser realizado por essas pessoas, dentro da legislação e das políticas do Ceprosom, que foram tecnicamente aperfeiçoadas nos últimos anos, durante a gestão do prefeito Mario Botion”, enfatizou a presidente da autarquia.

À tarde, os servidores foram informados sobre o Estatuto do Servidor Público e também foram designados para seus respectivos setores. Segundo Aucélia, os novos servidores vão atuar em diferentes departamentos da autarquia, como no administrativo, no Fundo de Assistência Social, no Cadastro Único e na Proteção Básica. “São servidores de níveis médio e superior que chegam para agregar ao trabalho do Ceprosom”, afirma.

Ainda de acordo com Aucélia, os servidores iniciam suas atividades imediatamente, mas o Núcleo de Formação Interna preparou um calendário de capacitações neste semestre para que os novos colaboradores sejam orientados sobre suas responsabilidades e detalhes dos setores da autarquia.