Acessibilidade
14 de abril de 2024

O Coral Afro Kumbaya volta na próxima quarta (14)

MÚSICA

O Coral Afro Kumbaya volta na próxima quarta (14)

O Coral Afro Kumbaya recebe novos integrantes este ano. O projeto propõe disseminar a cultura afro através da música, tendo em seu repertório o dialeto africano. A ação é apoiada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O coral é voltado para o público geral a partir de 16 anos, sendo uma forma de homenagear e dar seguimento ao legado do Maestro José Donizete dos Santos. Serão trabalhadas técnicas vocais e exercícios com músicas da MPB, folclóricas e gospel. A coordenação é de Kauê Braga.

Os interessados devem comparecer no encontro que acontece na próxima quarta-feira (14), no Museu Major José Levy Sobrinho (Rua Boa Morte, 471 - Centro), às 19h. Os ensaios acontecerão todas as quartas.

 

SOBRE KAUÊ BRAGA

Kauê Braga é músico, arte educador e fotógrafo. Estudou Licenciatura em Música na instituição de ensino UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo. Na área da fotografia trabalhou como Assistente de Estúdio na empresa além do estudou Técnico em Processos Fotográficos na instituição de ensino Senac Piracicaba.