Prefeitura faz mutirão de capinação na Avenida Dr. Lauro Corrêa
SERVIÇOS PÚBLICOS
![Prefeitura faz mutirão de capinação na Avenida Dr. Lauro Corrêa](https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/imagem/m_137_0_1_14022025170328.jpg)
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, começou nesta sexta-feira (14) um mutirão de capinação do mato nos canteiros e arredores da Avenida Dr. Laura Correa da Silva, importante corredor viário da cidade.
Segundo a pasta, quatro frentes de trabalho estão atuando na zeladoria: uma começou na Vila Esteves, outra no Nobreville, uma terceira no Jardim do Lago e a quarta no Adélia Cavichia. Em seguida, o serviço deve avançar para outras localidades de Limeira.
“Foi ajustado com a empresa responsável pelo corte do mato para que o trabalho ocorra em formato de mutirão para dar mais agilidade ao serviço”, explicou Celso Gonçalves, secretário de Obras e Serviços Públicos.
A previsão é que o trabalho seja concluído na quarta-feira (19). Além da frente de trabalho na Lauro Corrêa, as equipes também estão atuando nesta sexta-feira em outros bairros da cidade, como Boa Vista, Vila Labaki e Jardim Palmeiras.
A população pode colaborar solicitando o serviço pelo telefone 156 ou pelo aplicativo eOuve, da Prefeitura de Limeira.