Agenda dos Auditórios
Para efetuar a reserva dos Auditórios Prada ou da Medicina do Trabalho, consulte a agenda pelo link http://serv90.limeira.sp.gov.br/webagenda/, verificando se a data desejada está disponível. Após, entre em contato com o setor responsável pelo auditório em questão:
* Auditório Prada - Núcleo de Treinamento e Desenvolvimento (ramal 9878) - confirme as informações através de e-mail para [email protected].
* Auditório Medicina - Divisão de Medicina do Trabalho (ramal 9727) - confirme as informações através de e-mail para [email protected].
ATENÇÃO ÀS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DOS AUDITÓRIOS:
1. Os Auditórios são patrimônio público e devem ser utilizados para fins de trabalho e/ou capacitação de servidores públicos, com responsabilidade e obediência às regras de conservação dos mesmos;
2. No interior do Auditório Prada e do Auditório da Medicina do Trabalho é terminantemente proibido:
- Usar instrumentos de som, como cornetas, percussão repique, caixas, apitos, entre outros.
- Arremessar confetes, papéis picados, serpentinas e/ou material correlato sem a devida limpeza.
- Colocar chicletes no mobiliário ou jogá-lo no piso.
- Subir no mobiliário (poltronas e mesas) ou sentar em braços de cadeiras e em cima das mesas.
- Sentar em qualquer lugar que impeça a circulação e/ou evacuação das pessoas em qualquer circunstância.
- Transportar qualquer tipo de bebida e/ou alimentos para o seu interior, podendo haver o consumo destes apenas quando forem servidos no coffee break.
- Transportar objetos que, pela sua configuração, possam danificar o equipamento e/ou as instalações físicas do ambiente, bem como pôr em risco a segurança das pessoas e dos bens patrimoniais sem os devidos cuidados.
- Fumar no interior dos ambientes ou abaixo das janelas dos mesmos.
- Utilizar telefones celulares - durante o evento, deixá-los no silencioso.
- A entrada de animais, exceto cães-guia.
- Afixar balões, alfinetes, faixas ou avisos; perfurar, pregar, colar, alterar as paredes, assim como fazer qualquer outra alteração sobre estruturas das instalações cedidas.
- Qualquer comportamento que afete o normal funcionamento do evento, o seu usufruto pela assistência, ou que viole a integridade de pessoas e bens.
- Colocar fitas adesivas (durex, dupla face ou similar) nas dependências internas e externas.
- É proibida a movimentação de mobiliário dos Auditórios.
3. Agende apenas quando tiver certeza de seu evento, evitando prejudicar outras áreas que necessitem do local. Utilize este espaço com consciência!
4. Ao efetuar a devolução das chaves, os Auditórios deverão estar nas mesmas condições em que foram entregues, no que diz respeito à organização do mobiliário e limpeza, sendo estes de responsabilidade dos usuários.