16 de maio de 2024

Biblioteca Municipal realiza contação de histórias para crianças, nesta sexta (19)

HORA DO CONTO

Nesta sexta-feira (19), acontece a “Hora do Conto” com o Recanto das Histórias, na Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, às 14h.  A ação celebra o Dia Nacional do Livro Infantil, sendo promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação.

As crianças poderão mergulhar no universo das histórias infantis com as contadoras: Mara Belo, Amanda Hergert e Priscilla Celestino.

A Biblioteca Municipal está localizada no Parque Cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.