Eventos
Alvará de Funcionamento para evento temporário.
Consultar lista de documentos necessários.
Horário de atendimento: 9h as 16h.
Endereço: Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro - Sala do Empreendedor.
Telefones: (19) 3404-9616
Solicitação para interdição de ruas.
É necessário fazer Pedido com ao menos 07 dias da realização do evento.
Documentos necessários:
- Duas cópias de um ofício;
- Endereçado ao gestor(a) da Secretaria de Mobilidade Urbana, contendo ao menos:
- Nome completo do solicitante;
- Documentos de identificação (RG/CPF/CNPJ);
- Telefone para contato, email para contato, Motivo da interdição sugerida;
- Data e horário da interdição;
- Detalhamento do local, contendo ruas e números entre os quais a via ficará interditada.
Horário de atendimento: 9h as 16h
Endereço: Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro - Secretaria de Mobilidade Urbana
Telefones: 156