Acessibilidade
20 de maio de 2024

Ciclo de Gestão Cultural chega em Limeira neste domingo (14)

INTELIGÊNCIA DIGITAL

Ciclo de Gestão Cultural chega em Limeira neste domingo (14)

Neste domingo (14), acontece a oficina “Inteligência Digital na Gestão e Produção de Projetos Culturais: Como Escolher Ferramentas e Soluções”, na Escola Municipal de Cultura e Artes "Maestro Mário Tintori" (Emcea), das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. A atividade faz parte do Ciclo de Gestão Cultural que, em parceria com o CELACC/USP, traz como temática a economia cultural brasileira.

Ministrado por Beth Ponte, o bate-papo compreende a adoção de um conjunto de competências que permite o uso das tecnologias de uma forma orientada, eficaz e ética. A oficina abordará desde maturidade e estratégia digital até o uso de inteligência de dados para engajar públicos, incluindo a criação de um mapa colaborativo de soluções digitais. Combinando teoria e prática, a atividade oferece a gestores e agentes culturais conceitos e ferramentas funcionais para aplicação imediata em suas rotinas de trabalho.

A ação faz parte das Oficinas Culturais, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo gerenciado pela Poiesis, e conta com a parceria da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.