Acessibilidade
23 de fevereiro de 2024

Mutirão de empregos aprova mais de 140 candidatos em processo seletivo

EMPREGABILIDADE 360º

Mutirão de empregos aprova mais de 140 candidatos em processo seletivo

A Prefeitura de Limeira, em parceria com a multinacional Konecta, realizou ontem (16), no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), um mutirão de empregos. A iniciativa, que faz do projeto Empregabilidade 360º, aprovou no processo seletivo mais de 140 candidatos para a vaga de operador(a) de teleatendimento receptivo. “O resultado desta ação foi muito positivo, estas pessoas já estão aptas para iniciar o trabalho”, destacou o prefeito Mario Botion.

Segundo a Konecta, as vagas têm carga horária e salário compatíveis com a função. “Parcerias como esta são promovidas pela prefeitura para garantir a oferta de emprego e a geração de renda para a população”, afirmo Botion.

ESTRUTURA

O mutirão foi realizado em uma grande estrutura no NAC. No local, foram disponibilizados espaços para o departamento de Recursos Humanos para as entrevistas; para o exame admissional; e agência bancária para abertura de contas. A iniciativa teve a parceria da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).