27 de abril de 2024

Prefeitura realiza remoção de pavimento asfáltico em vias do Jd. Alvorada

Prefeitura realiza remoção de pavimento asfáltico em vias do Jd. Alvorada
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que realizará a retirada do pavimento asfáltico entre a Rua José Francisco Roland e a Rua Wilfredo Tetzner, no Jd. Residencial Recanto Alvorada. No momento, está em andamento orçamento para dar início ao processo licitatório para obra de recapeamento dos referidos trechos.

Segundo a pasta, as ruas citadas não suportam o tráfego intenso que circula diariamente pelo local. Ao todo serão retirados aproximadamente 50 cm de profundidade entre sub-base, base e pavimento asfáltico. A previsão é que os trabalhos sejam iniciados na próxima semana.

Como medida paliativa, será aplicada raspas de asfalto visando eliminar os buracos mais profundos, garantindo o tráfego seguro pelas vias. Por questões de segurança, ambas as ruas serão monitoradas todos os dias.

O pavimento da rotatória de acesso do Jd. Marajoara para o Jd. Alvorada pela José Francisco Roland, entre a José Modesto de Abreu até a Eliseu Prada, será removido futuramente, tendo em vista que a passagem serve de rota para a obra de interligação e travessia do Jd. Santa Eulália e Jd. Gustavo Peccinini o que danificará gradativamente a camada asfáltica. A interligação tem previsão de término em junho.