Prefeito e vice-prefeita prestigiam evento de empreendedorismo feminino

ELAS EM FOCO

Compartilhe
Prefeito e vice-prefeita prestigiam evento de empreendedorismo feminino

O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank participaram, na manhã de hoje (19), do 3º Congresso “Elas em Foco”, evento que reúne mulheres empreendedoras e líderes de negócios. Organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), o encontro abordou oportunidades de negócios, palestras e painéis.

“A missão mais nobre é a de compartilhar conhecimento. Cresce quem compartilha e quem recebe conhecimento. Parabéns àquelas que optam por trocar experiências”, disse Erika.

Entre os temas abordados no congresso, o impulsionamento de carreiras, marketing estratégico, o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, além do compartilhamento de experiências para que os negócios se expandam. “A mulher limeirense sempre mostra sua força e, no empreendedorismo, não é diferente com um importante destaque no impulsionamento da economia. Parabéns a todas as que empreendem”, citou o prefeito.

O congresso abordou, também, painéis temáticos sobre varejo e a arte de conquistar e fidelizar clientes, além de discussões sobre a construção da marca pessoal e a importância da imagem na jornada empreendedora.