05 de fevereiro de 2025

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

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SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
A Secretaria Municipal de Comunicação Social é responsável por gerenciar as relações entre os veículos de comunicação e a administração municipal; coordenar o processo de produção da informação jornalística e institucional interna e externa; subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as ações administrativas; planejar, executar e controlar as campanhas publicitárias da administração municipal; gerenciar a produção e edição de conteúdos, materiais e veículos destinados aos servidores municipais; e manter a população informada sobre projetos e ações realizados no Município. Cabe também à Secretaria de Comunicação, entre outras atribuições, elaborar campanhas que levem ao conhecimento da população as ações de cada unidade do governo; coordenar as publicações de atos oficiais e distribuir a publicidade oficial; e realizar a manutenção das informações do portal da Prefeitura.

BRUNO CUNHA - COMUNICAÇÃO

Secretário:

Bruno Cunha

Empresário, bacharel em Design Gráfico e especialista em Marketing Digital, com ampla experiência em gestão de tráfego e estratégias de comunicação. Com mais de 10 anos de atuação em marketing político, fundou a Agência Imperial. Atuou como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e na Câmara Municipal de Limeira.

Contatos:
Telefone: (19) 3404-9862
Email: [email protected]
Endereço: Rua Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Horário de Atendimento ao público: 8h às 17h

Estrutura interna:
I - Gabinete do Secretário
II - Departamento de Jornalismo
     a) Setor de Multimeios
     b) Setor de Jornalismo
     c) Setor de Mídia Impressa
     d) Setor de Imagem
III - Departamento de Comunicação Institucional
     a) Setor de Comunicação
IV - Departamento de Publicidade
     a) Setor de Publicidade