SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
A Secretaria Municipal de Comunicação Social é responsável por gerenciar as relações entre os veículos de comunicação e a administração municipal; coordenar o processo de produção da informação jornalística e institucional interna e externa; subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as ações administrativas; planejar, executar e controlar as campanhas publicitárias da administração municipal; gerenciar a produção e edição de conteúdos, materiais e veículos destinados aos servidores municipais; e manter a população informada sobre projetos e ações realizados no Município. Cabe também à Secretaria de Comunicação, entre outras atribuições, elaborar campanhas que levem ao conhecimento da população as ações de cada unidade do governo; coordenar as publicações de atos oficiais e distribuir a publicidade oficial; e realizar a manutenção das informações do portal da Prefeitura.
Contatos:
Telefone: (19) 3404-9862
Email: [email protected]
Endereço: Rua Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Horário de Atendimento ao público: 8h às 17h
Estrutura interna:
I - Gabinete do Secretário
II - Departamento de Jornalismo
a) Setor de Multimeios
b) Setor de Jornalismo
c) Setor de Mídia Impressa
d) Setor de Imagem
III - Departamento de Comunicação Institucional
a) Setor de Comunicação
IV - Departamento de Publicidade
a) Setor de Publicidade